Ausência do Blog…

Padrão

Pessoas lindas que me seguem, gostaria de pedir desculpas por não estar postando receitas e artigos com a frequência que gostaria. Estou passando por um momento muito difícil da minha vida e não tenho tanto ânimo. Voltei a estudar alemão intensivo há dois meses e meio, o que me toma muito tempo, e meus filhos estão voltando para o Brasil para morar com o pai, o que me deu muita tristeza… Mas devagar as coisas entram nos eixos! Espero que a partir de julho/agosto eu possa publicar com mais frequência receitinhas novas que vou encontrando e adaptando dos sites em inglês e alemão.

Um beijo grande no coração de vocês e muita força na peruca!!!

2 comentários sobre “Ausência do Blog…

  1. jukobe

    Puxa vida, q dor no coração ler q seus filhos foram pra longe. 😦
    Estudar alemão no intensivo cansa demais, né?; Lembro q tentei por uns meses e não conseguia nem dormir direito de tanta coisa. Qual o navel em que estais? Eu to me dedicando PRA terminal o A1 😛
    Sei q o momento é delicado mas eu e outras leitoras tuas estamos torcendo por vc. Espero q com o tempo tudo se ajeite e as coisas melhorem e passem a acontecer como tu queres.
    Tudo de bom e sucesso PRA vc!

    • Atividade Física e Alimentação Páleo/Low Carb, High Fat

      Oi Ju, obrigada pelo carinho! Realmente é dor que não cabe no meu peito… Eles ainda estão aqui, mas embarcam dia 04/07 e vão levar com eles o meu coração.
      Eu já estou um pouquinho adiantada no alemão, estou agora terminando o C1, muito puxado!!! Beijos!!!

Deixe um comentário

